Pesquise Aqui!

Nossa História

       A Escola Municipal de Ensino Fundamental Osório Ramos Corrêa foi fundada em 25 de agosto de 1976, tendo como primeira diretora a Profª Zoleide Oliveira Costa, Wania Wolff Helfensteller, Lourena Bernardes Hartmann, Cláudia Maria N. Mattes, Analice Carbonera, Lisiane Fonseca de Quadros Souza, Sílvia Kazanowski e Aline de Castro Delevati e Zuleica Batista Costa atual diretora. 

 A escola oferece o ensino fundamental regular e na modalidade de educação de jovens e adultos com o EJA, atendendo Cerca de 520 alunos nos três turnos. Entre os projetos desenvolvidos estão Programa Mais Educação e o Atendimento Educacional Especializado. O atendimento realizado na Sala de Recursos Multifuncional destina-se aos alunos público-alvo da educação especial.



































Um comentário:

  1. Fiz parte desta escola no ano de 1987,na qual cursei a primeira serie com a professora Marcia,tive as primeiras noçoes de como é bom estudar e fazer novos amigos,apos, que eu me recordo fui para a segunda serie com a professora Carmem Vera,que pra mim era mais de que uma educadora, era uma segunda mae,lá tambem fiz amigos, na qual me lembro até hoje de seus rostos.Meus imaos também estudaram na escola(Valdinei,Valdenir e Edenir),lembro de quando tivemos que ir estudar no salão da igreja da piscina,era o seu Luiz quem nos fazia a merenda, era deliciosas as sopas dele,e também de quando estavam construindo as novas salas,dos recreios cheios de brincadeiras.Feliz infancia nesta escola e com muito orgulho EU FUI ALUNA DO OSÓRIO,bjs a todos da escola.

    ResponderExcluir